Startup anuncia programação do maior evento de Recrutamento e Seleção do Brasil

14 de junho de 2018
Kenoby

3º Kenoby Talks acontece em setembro e deve reunir mais de 15 palestrantes e 1000 participantes em 10 horas de evento

No dia 13 de setembro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, a Kenoby, startup criada em 2015 que revolucionou o mercado de Talent Acquisition com um software inovador de Recrutamento e Seleção, irá realizar o 3º Kenoby Talks, maior evento de R&S do Brasil.

Em sua última edição, de 2017, o 2º Kenoby Talks reuniu, dentre os palestrantes, nomes de peso, como o diretor de RH do LinkedIn, Alexandre Ulmann, a Co-founder e CEO da Love Mondays, Luciana Caletti e o Líder de Canais e Ecossistemas na IBM Watson Group, David Dias, garantindo o sucesso do evento que contou com mais de 420 profissionais do setor.

Já em sua terceira edição, o 3º Kenoby Talks, que terá duração de 10 horas, contará com 20 expositores, 1000 participantes e 15 palestrantes, dentre eles, Mark Roberge, que é professor da Harvard Business School e autor do best-seller The Sales Acceleration Formula, com sua palestra “Criando uma máquina escalável de recrutamento e seleção” e Sofia Esteves, Presidente do Conselho da Cia de Talentos, falando sobre “Carreira dos sonhos: qual o perfil do líder do futuro?”

Além deles, Gaetano Crupi, Presidente e Gerente Geral da Bristol-Myers Squibb Brasil também irá palestrar com o tema “Diversidade: se você não estiver voluntariamente incluindo, pode estar involuntariamente excluindo”.

Entre os outros nomes, estão Lucas Lorenzato, Head of People Analytics da ifood, com a palestra “Construindo um processo seletivo orientado a dados”, Lívia Kuga, Head of Talent Acquisition da Stone, que falará sobre “Como melhoramos performance e reduzimos o turnover da Stone somente com R&S” e Mario Kuwahara, Head of Talent Acquisition no Outback Brasil, com a palestra “Como contratamos em tempo recorde durante a abertura de uma nova loja do Outback”.

Além deles, Whiny Fernandes, Sr. Talent Acquisition na Creditas irá falar sobre “Como triplicamos o número de colaboradores com tecnologia R&S”, Thaylan Toth, founder da Mindsight, falando sobre “Inteligência Artificial no Recrutamento e Seleção”, Matheus Fonseca, talent acquisition & employer branding na Movile, irá falar sobre Marca Empregadora em sua palestra: “Marca Empregadora gera resultado? Como fazer isso?”, e Andiara Petterle, VP de produtos e operações do Grupo RBS e Ana Fontes, Professora do Insper e empreendedora irão falar sobre empoderamento feminino.

Para conhecer o lineup completo e garantir o seu ingresso, acesse o site do evento: http://talks.kenoby.com/

Rating: 5.0/5. From 2 votes.
Please wait...

NOVIDADES DO BLOG

Receba semanalmente as novidades do blog e transforme o seu recrutamento!

Continue lendo:

Inteligência Artificial no recrutamento e seleção: Como aplicar?

As condições sociais, culturais, econômicas e organizacionais são aspectos fundamentais na prática de recursos humanos. Com a globalização e o aumento do acesso à internet, surgiram práticas de gestão que  continue lendo »

Machine learning no recrutamento e seleção: Como funciona?

O grupo de pesquisa TI global IDC prevê que, até 2020, aproximadamente US$ 47 bilhões da receita mundial do mercado de soluções cognitivas serão empregados com machine learning (aprendizado de máquina) e inteligência  continue lendo »

Saiba como medir a estabilidade de um software de Recrutamento e Seleção

A tecnologia evolui, dia após dia, para auxiliar nas tarefas cotidianas tanto de empresas quanto de pessoas. Mas isso, de nada adianta se os softwares e serviços utilizados não forem  continue lendo »

Após recorde de vendas, 3º Kenoby Talks libera mais 200 ingressos para o maior evento de R&S do Brasil

Com a proposta de fomentar a troca de novas tendências e o networking, o Kenoby Talks chega em sua terceira edição e se consolida como o maior evento de Recrutamento  continue lendo »

Recrutamento misto: quais as suas vantagens e como aplicá-lo?

Abrir uma vaga de emprego é também disponibilizar uma oportunidade para a captação de um profissional talentoso. Porém, para que isso se torne real, é preciso entender quais são as  continue lendo »

Planejamento de RH: passo a passo completo para elaborá-lo

O papel do setor de recursos humanos (RH) nas corporações se transformou muito nas últimas décadas. Deixando de ser apenas uma área burocrática, o RH se tornou um núcleo com  continue lendo »