Startup anuncia programação do maior evento de Recrutamento e Seleção do Brasil

14 de junho de 2018
Kenoby

3º Kenoby Talks acontece em setembro e deve reunir mais de 15 palestrantes e 1000 participantes em 10 horas de evento

No dia 13 de setembro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, a Kenoby, startup criada em 2015 que revolucionou o mercado de Talent Acquisition com um software inovador de Recrutamento e Seleção, irá realizar o 3º Kenoby Talks, maior evento de R&S do Brasil.

Em sua última edição, de 2017, o 2º Kenoby Talks reuniu, dentre os palestrantes, nomes de peso, como o diretor de RH do LinkedIn, Alexandre Ulmann, a Co-founder e CEO da Love Mondays, Luciana Caletti e o Líder de Canais e Ecossistemas na IBM Watson Group, David Dias, garantindo o sucesso do evento que contou com mais de 420 profissionais do setor.

Já em sua terceira edição, o 3º Kenoby Talks, que terá duração de 10 horas, contará com 20 expositores, 1000 participantes e 15 palestrantes, dentre eles, Mark Roberge, que é professor da Harvard Business School e autor do best-seller The Sales Acceleration Formula, com sua palestra “Criando uma máquina escalável de recrutamento e seleção” e Sofia Esteves, Presidente do Conselho da Cia de Talentos, falando sobre “Carreira dos sonhos: qual o perfil do líder do futuro?”

Além deles, Gaetano Crupi, Presidente e Gerente Geral da Bristol-Myers Squibb Brasil também irá palestrar com o tema “Diversidade: se você não estiver voluntariamente incluindo, pode estar involuntariamente excluindo”.

Entre os outros nomes, estão Lucas Lorenzato, Head of People Analytics da ifood, com a palestra “Construindo um processo seletivo orientado a dados”, Lívia Kuga, Head of Talent Acquisition da Stone, que falará sobre “Como melhoramos performance e reduzimos o turnover da Stone somente com R&S” e Mario Kuwahara, Head of Talent Acquisition no Outback Brasil, com a palestra “Como contratamos em tempo recorde durante a abertura de uma nova loja do Outback”.

Além deles, Whiny Fernandes, Sr. Talent Acquisition na Creditas irá falar sobre “Como triplicamos o número de colaboradores com tecnologia R&S”, Thaylan Toth, founder da Mindsight, falando sobre “Inteligência Artificial no Recrutamento e Seleção”, Dr. Fabio dos Santos e Marco Scabia, Diretor Médico e Presidente do conselho, respectivamente, da InYou para falar sobre “Como o RH pode mudar a vida e a saúde dos colaboradores”.

Para conhecer o lineup completo e garantir o seu ingresso, acesse o site do evento: http://talks.kenoby.com/

NOVIDADES DO BLOG

Receba semanalmente as novidades do blog e transforme o seu recrutamento!

Continue lendo:

Divulgação de vagas: qual a melhor forma de fazer?

Hoje, a divulgação de vagas é uma prática do RH que determina quais e quantos candidatos irão se candidatar. Por isso, a melhor forma de realizar essa divulgação, de maneira  continue lendo »

Banco de talentos: como construir um de sucesso?

Criado para auxiliar as empresas tanto na contratação quanto na retenção de pessoas, o banco de talentos é, hoje, uma das principais estratégias de RH para a gestão das áreas.  continue lendo »

Recrutador: 4 dicas para impulsionar sua carreira

O mundo nunca passou por um período de tanta facilidade de acesso às informações como nos dias de hoje. Enquanto o rádio demorou 38 anos para atingir uma audiência de  continue lendo »

O 3º Kenoby Talks trará o fundador e CEO da Mindsight, Thaylan Toth em sua lineup. Conheça mais sobre ele!

O também Head de RH da Stone já garantiu a presença na terceira edição do maior evento de recrutamento e seleção do Brasil para falar de um assunto muito popular  continue lendo »

Diversidade no ambiente de trabalho: Saiba o que o 3º Kenoby Talks trará sobre o tema

As diferenças estão cada vez mais presentes e só demonstram as riqueza e pluralidade cultural que temos no mundo e, principalmente no nosso país, Brasil. Nossa sociedade é altamente diversificada.  continue lendo »

Processo de recrutamento e seleção: passo a passo para implantar

O processo de recrutamento e seleção é um passo a passo que deve ser seguido para otimizar a atração, triagem, seleção e contratação de novos colaboradores. Para isso, algumas etapas  continue lendo »