Startup anuncia programação do maior evento de Recrutamento e Seleção do Brasil

14 de junho de 2018
Kenoby

3º Kenoby Talks acontece em setembro e deve reunir mais de 15 palestrantes e 1000 participantes em 10 horas de evento

No dia 13 de setembro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, a Kenoby, startup criada em 2015 que revolucionou o mercado de Talent Acquisition com um software inovador de Recrutamento e Seleção, irá realizar o 3º Kenoby Talks, maior evento de R&S do Brasil.

Em sua última edição, de 2017, o 2º Kenoby Talks reuniu, dentre os palestrantes, nomes de peso, como o diretor de RH do LinkedIn, Alexandre Ulmann, a Co-founder e CEO da Love Mondays, Luciana Caletti e o Líder de Canais e Ecossistemas na IBM Watson Group, David Dias, garantindo o sucesso do evento que contou com mais de 420 profissionais do setor.

Já em sua terceira edição, o 3º Kenoby Talks, que terá duração de 10 horas, contará com 20 expositores, 1000 participantes e 15 palestrantes, dentre eles, Mark Roberge, que é professor da Harvard Business School e autor do best-seller The Sales Acceleration Formula, com sua palestra “Criando uma máquina escalável de recrutamento e seleção” e Sofia Esteves, Presidente do Conselho da Cia de Talentos, falando sobre “Carreira dos sonhos: qual o perfil do líder do futuro?”

Além deles, Gaetano Crupi, Presidente e Gerente Geral da Bristol-Myers Squibb Brasil também irá palestrar com o tema “Diversidade: se você não estiver voluntariamente incluindo, pode estar involuntariamente excluindo”.

Entre os outros nomes, estão Lucas Lorenzato, Head of People Analytics da ifood, com a palestra “Construindo um processo seletivo orientado a dados”, Lívia Kuga, Head of Talent Acquisition da Stone, que falará sobre “Como melhoramos performance e reduzimos o turnover da Stone somente com R&S” e Mario Kuwahara, Head of Talent Acquisition no Outback Brasil, com a palestra “Como contratamos em tempo recorde durante a abertura de uma nova loja do Outback”.

Além deles, Whiny Fernandes, Sr. Talent Acquisition na Creditas irá falar sobre “Como triplicamos o número de colaboradores com tecnologia R&S”, Thaylan Toth, founder da Mindsight, falando sobre “Inteligência Artificial no Recrutamento e Seleção”, Matheus Fonseca, talent acquisition & employer branding na Movile, irá falar sobre Marca Empregadora em sua palestra: “Marca Empregadora gera resultado? Como fazer isso?”, e Andiara Petterle, VP de produtos e operações do Grupo RBS e Ana Fontes, Professora do Insper e empreendedora irão falar sobre empoderamento feminino.

Para conhecer o lineup completo e garantir o seu ingresso, acesse o site do evento: http://talks.kenoby.com/

Rating: 5.0/5. From 2 votes.
Please wait...

NOVIDADES DO BLOG

Receba semanalmente as novidades do blog e transforme o seu recrutamento!

Continue lendo:

Gestor de RH: 6 dicas para engajar o seu time

Todo profissional almeja ter uma carreira de sucesso. Entretanto, a sua ascensão é desafiadora, pois o cargo pretendido requer sempre um nível superior de conhecimento. Em determinado momento da carreira  continue lendo »

Como avaliar os processos seletivos com o Net Promoter Score (NPS)?

Avaliar os processos seletivos das empresas é muito importante, pois torna possível promover melhorias contínuas, engajar e contratar mais talentos. Para auxiliar nessa tarefa, uma boa ferramenta de trabalho é o  continue lendo »

Inteligência Artificial no recrutamento e seleção: Como aplicar?

As condições sociais, culturais, econômicas e organizacionais são aspectos fundamentais na prática de recursos humanos. Com a globalização e o aumento do acesso à internet, surgiram práticas de gestão que  continue lendo »

Recrutador: 4 dicas para impulsionar sua carreira

O mundo nunca passou por um período de tanta facilidade de acesso às informações como nos dias de hoje. Enquanto o rádio demorou 38 anos para atingir uma audiência de  continue lendo »

Como a avaliação por competências pode auxiliar no processo de R&S?

A avaliação por competências se tornou mais uma ferramenta estratégica do RH. Isso porque as lideranças das empresas já perceberam que, para conquistar resultados diferenciados, precisam estar atentas às pessoas.  continue lendo »

Recrutamento preditivo: como ele pode fazer a diferença?

Na corrida pela contratação dos melhores talentos disponíveis no mercado de trabalho, as empresas investem cada vez mais em novas estratégias capazes de identificar e atrair os candidatos adequados. Uma  continue lendo »