Após recorde de vendas, 3º Kenoby Talks libera mais 200 ingressos para o maior evento de R&S do Brasil

1 de agosto de 2018
Caio Speglich

Com a proposta de fomentar a troca de novas tendências e o networking, o Kenoby Talks chega em sua terceira edição e se consolida como o maior evento de Recrutamento e Seleção do Brasil. Prova disso é a disponibilização de novos ingressos.

Na última segunda-feira (23), a Kenoby, startup que está revolucionando o mercado de Talent Acquisition por meio de um software inovador que automatiza algumas das tarefas do R&S e auxilia durante todo o processo de uma nova contratação com tecnologia para aumentar a assertividade e diminuir o viés, e organizadora do evento, anunciou a liberação de mais 200 ingressos para o 3º Kenoby Talks.

Não à toa, o evento teve seu tamanho triplicado para atender as demandas externas, saltando para mais de 1000 participantes e mais de 15 palestrantes ao longo de suas 10 horas de duração no Centro de Eventos Pro Magno, localizado na Zona Norte de São Paulo.

O sucesso do 3º Kenoby Talks é justificado pela importância de seus palestrantes: dentre os principais nomes, Mark Roberge, professor da Harvard Business School e autor do best-seller The Sales Acceleration Formula, Sofia Esteves, Presidente do Conselho na Cia. de Talentos e Gaetano Crupi, presidente e Gerente Geral da Bristol-Myers Squibb Brasil, estão confirmados para o evento.

No seu decorrer, assuntos como a Inteligência Artificial no R&S, experiência do candidato, marca empregadora, saúde e bem estar, diversidade e liderança serão debatidos, sinalizando quais as maiores e principais tendências e características do R&S.

Os 200 novos ingressos liberados pela organização do evento podem ser adquiridos por meio do site do 3º Kenoby Talks e parcelados em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Para mais informações, acesse: http://talks.kenoby.com

Rating: 5.0/5. From 2 votes.
Please wait...

NOVIDADES DO BLOG

Receba semanalmente as novidades do blog e transforme o seu recrutamento!

Continue lendo:

Inteligência Artificial no recrutamento e seleção: Como aplicar?

As condições sociais, culturais, econômicas e organizacionais são aspectos fundamentais na prática de recursos humanos. Com a globalização e o aumento do acesso à internet, surgiram práticas de gestão que  continue lendo »

Machine learning no recrutamento e seleção: Como funciona?

O grupo de pesquisa TI global IDC prevê que, até 2020, aproximadamente US$ 47 bilhões da receita mundial do mercado de soluções cognitivas serão empregados com machine learning (aprendizado de máquina) e inteligência  continue lendo »

Saiba como medir a estabilidade de um software de Recrutamento e Seleção

A tecnologia evolui, dia após dia, para auxiliar nas tarefas cotidianas tanto de empresas quanto de pessoas. Mas isso, de nada adianta se os softwares e serviços utilizados não forem  continue lendo »

Recrutamento misto: quais as suas vantagens e como aplicá-lo?

Abrir uma vaga de emprego é também disponibilizar uma oportunidade para a captação de um profissional talentoso. Porém, para que isso se torne real, é preciso entender quais são as  continue lendo »

Planejamento de RH: passo a passo completo para elaborá-lo

O papel do setor de recursos humanos (RH) nas corporações se transformou muito nas últimas décadas. Deixando de ser apenas uma área burocrática, o RH se tornou um núcleo com  continue lendo »

Referências profissionais: como buscar?

Para buscar boas referências profissionais, é necessário que os interessados sigam alguns passos, como a realização de um checklist, a organização de sua agenda e seguir um roteiro de perguntas  continue lendo »