Startup de RH dá descontos exclusivos para clientes em novembro

8 de novembro de 2018
Leandro

Tradicionalmente realizada na última sexta-feira de novembro, a black friday, que neste ano ocorre no dia 23 de novembro, é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores, sejam eles pessoa física ou jurídica. Afinal, a data representa boa parte do faturamento de lojas físicas e online.

Nesse sentido, a Kenoby, que é uma plataforma completa para gestão ponta a ponta do recrutamento e seleção de colaboradores, que atua desde a requisição interna das vagas, divulgação em diversos portais e redes, testes customizáveis até a contratação dos profissionais, está inovando ao apresentar um mês inteiro com condições exclusivas.

A proposta da companhia é oferecer às empresas uma solução que contribua para a contratação dos melhores profissionais. O que se torna possível por meio de uma plataforma moderna e amigável que inclui todo o processo de recrutamento, integrando-se com diversas ferramentas de mercado e fornecendo uma inteligência que sugere os candidatos mais compatíveis.

A black november Kenoby, como é chamada a campanha da startup, promete ser a chance que faltava para as empresas transformarem o seu recrutamento e seleção e a área de talent acquisition. “Para o mês de novembro, preparamos condições especiais com descontos exclusivos e imperdíveis para quem quer transformar o R&S da sua empresa”, afirma Felipe Sobral, head de Marketing da Kenoby.

Dentre as empresas atendidas pela startup, estão Leroy Merlin, Outback, C&A, Netshoes, BTG Pactual, Stone, iFood, DVD e muitas outras que estão constantemente presentes na memória dos consumidores como boas empresas para se trabalhar devido a atuação do Kenoby nas fases de requisição, divulgação, triagem, qualificação, gestão e contratação de colaboradores.

Essa atuação ocorre de diversas formas, seja o envolvimento de um gestor para a abertura de um processo seletivo, para a criação de testes ou para a gravação de um vídeo para os candidatos, passando pela divulgação simplificada em diversos job boards, pela triagem por meio da análise de fit cultural e de avaliações do perfil dos candidatos e muito mais, como o envio de cartas-proposta, a triagem dos candidatos e o feedback automatizado.

Para a black november Kenoby, os descontos são válidos durante todo o mês de novembro, encerrando as promoções às 23h59m do dia 30/11. Para agendar uma demonstração gratuita e conhecer a plataforma, basta acessar o site da campanha, preencher o formulário de cadastro e aguardar o contato de um especialista da startup.

Rating: 5.0/5. From 1 vote.
Please wait...

NOVIDADES DO BLOG

Receba semanalmente as novidades do blog e transforme o seu recrutamento!

Continue lendo:

Gestor de RH: 6 dicas para engajar o seu time

Todo profissional almeja ter uma carreira de sucesso. Entretanto, a sua ascensão é desafiadora, pois o cargo pretendido requer sempre um nível superior de conhecimento. Em determinado momento da carreira  continue lendo »

Recrutador: 4 dicas para impulsionar sua carreira

O mundo nunca passou por um período de tanta facilidade de acesso às informações como nos dias de hoje. Enquanto o rádio demorou 38 anos para atingir uma audiência de  continue lendo »

Como avaliar os processos seletivos com o Net Promoter Score (NPS)?

Avaliar os processos seletivos das empresas é muito importante, pois torna possível promover melhorias contínuas, engajar e contratar mais talentos. Para auxiliar nessa tarefa, uma boa ferramenta de trabalho é o  continue lendo »

Inteligência Artificial no recrutamento e seleção: Como aplicar?

As condições sociais, culturais, econômicas e organizacionais são aspectos fundamentais na prática de recursos humanos. Com a globalização e o aumento do acesso à internet, surgiram práticas de gestão que  continue lendo »

Como a avaliação por competências pode auxiliar no processo de R&S?

A avaliação por competências se tornou mais uma ferramenta estratégica do RH. Isso porque as lideranças das empresas já perceberam que, para conquistar resultados diferenciados, precisam estar atentas às pessoas.  continue lendo »

Recrutamento preditivo: como ele pode fazer a diferença?

Na corrida pela contratação dos melhores talentos disponíveis no mercado de trabalho, as empresas investem cada vez mais em novas estratégias capazes de identificar e atrair os candidatos adequados. Uma  continue lendo »