O 3º Kenoby Talks trará o fundador e CEO da Mindsight, Thaylan Toth em sua lineup. Conheça mais sobre ele!

13 de junho de 2018
Kenoby

O também Head de RH da Stone já garantiu a presença na terceira edição do maior evento de recrutamento e seleção do Brasil para falar de um assunto muito popular e quente na área de recrutamento e seleção.

 

Com grande experiência na área, o Mestre em Psicologia Organizacional pela Universidade de Colúmbia, nos Estados Unidos, chega com muita bagagem e muito conhecimento para compartilhar com o público do evento que acontecerá no próximo dia 13 de setembro de 2018.

Thaylan começou a sua jornada na Universidade Federal do Paraná, quando se formou em Administração de empresas. Enquanto cursava a primeira graduação, o atual Head de RH da Stone também estudava Economia na Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná, se formando em 2007.

Thaylan também tem formação em Marketing pelo Centro Universitário FAE e, em 2011 se tornou Mestre em Psicologia Organizacional pela Universidade de Columbia, nos Estados Unidos.

Sua carreira profissional começou em um dos programas mais difíceis de entrar e, ainda mais, de sair, o trainee da Ambev.

Thaylan não só foi um dos destaques, como mais tarde se tornou gerente comercial da gigante multinacional brasileira.

Após isso, ele se dedicou totalmente a impactar a área de Recursos Humanos.

Em 2013, assumiu como Gerente de desenvolvimento humano na Fundação Estudar. Lugar onde ficou até 2015, ano em que fundou a grande parceira da Kenoby, a revolucionária Mindsight.

Logo em seguida, assumiu também como Head de RH da Stone, gigante instituição financeira.

A Mindsight é uma empresa diferente de tudo que há no mercado nacional e internacional.

Basicamente ela oferece, através de seu algoritmo único que mapeia os melhores colaboradores da companhia e os compara com os candidatos externos, desenvolvido pelo próprio Thaylan, um produto único que possibilita às empresas encontrarem os candidatos mais compatíveis com as suas vagas.

A empresa ainda, conta com um plano arrojado e ousado para um futuro muito próximo.

Nos próximos meses, ela vai implementar em seu algoritmo a Inteligência Artificial, assunto que é exatamente o tema que será abordado pelo visionário na terceira edição do Kenoby Talks.

Então não perca tempo e garanta a sua vaga no 3º Kenoby Talks!

Rating: 5.0/5. From 1 vote.
Please wait...

NOVIDADES DO BLOG

Receba semanalmente as novidades do blog e transforme o seu recrutamento!

Continue lendo:

Inteligência Artificial no recrutamento e seleção: Como aplicar?

As condições sociais, culturais, econômicas e organizacionais são aspectos fundamentais na prática de recursos humanos. Com a globalização e o aumento do acesso à internet, surgiram práticas de gestão que  continue lendo »

Machine learning no recrutamento e seleção: Como funciona?

O grupo de pesquisa TI global IDC prevê que, até 2020, aproximadamente US$ 47 bilhões da receita mundial do mercado de soluções cognitivas serão empregados com machine learning (aprendizado de máquina) e inteligência  continue lendo »

Saiba como medir a estabilidade de um software de Recrutamento e Seleção

A tecnologia evolui, dia após dia, para auxiliar nas tarefas cotidianas tanto de empresas quanto de pessoas. Mas isso, de nada adianta se os softwares e serviços utilizados não forem  continue lendo »

Após recorde de vendas, 3º Kenoby Talks libera mais 200 ingressos para o maior evento de R&S do Brasil

Com a proposta de fomentar a troca de novas tendências e o networking, o Kenoby Talks chega em sua terceira edição e se consolida como o maior evento de Recrutamento  continue lendo »

Recrutamento misto: quais as suas vantagens e como aplicá-lo?

Abrir uma vaga de emprego é também disponibilizar uma oportunidade para a captação de um profissional talentoso. Porém, para que isso se torne real, é preciso entender quais são as  continue lendo »

Planejamento de RH: passo a passo completo para elaborá-lo

O papel do setor de recursos humanos (RH) nas corporações se transformou muito nas últimas décadas. Deixando de ser apenas uma área burocrática, o RH se tornou um núcleo com  continue lendo »